Quanto Mais Vida, Melhor: Neném pede para Osvaldo levar Nedda para sair

Sem titulo 764

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor!, Neném (Vladimir Brichta) sempre foi uma pessoa carente da figura paterna, por isso adotou o seu treinador como um pai.

Osvaldo (Marcos Caruso) sempre esteve ao lado do jogador nos melhores e piores momentos da vida dele, fazendo de tudo para mostrar que está lá para o que der e vier. Por conta dessa situações, eles continuam muito próximos até mesmo agora que o atleta está perdendo tudo o que conquistou.

Depois de quase ter morrido, mas ter recebido uma grande oportunidade de viver novamente, Neném está vendo algumas outras coisas da vida com outros olhares. Inclusive, o fato de Nedda (Elizabeth Savala), sua mãe, ser extremamente sozinha em vários sentidos e até mesmo no amor.

Sabendo que eles se conhecem, se dão bem e conseguem ter uma proximidade durante tantos anos, Neném toma uma decisão inusitada. Ele decide conversar com Osvaldo e pede para o treinador tomar coragem e convidar Nedda para um jantar ou um momento entre eles, deixando o rapaz surpreso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.