dentro

Quanto Mais Vida Melhor: Juca reencontra Eliete e a nova identidade da mãe de Flávia é revelada

A identidade da mãe de Flávia (Valentina Herszage) será revelada em Quanto Mais Vida Melhor, novela das 7 da Globo. A revelação vai se dar durante a inauguração da padaria do pai da dançarina.

Juca (Fábio Herford) inaugurará a padaria e contará com a presença ilustre de Nénem (Vladimir Brichta). Vestido de palhaço, o pai de Flávia ficará nervoso com a presença do craque em seu estabelecimento. Torcedor do América, Juca vai fazer de tudo para chamar a atenção do jogador.

Jandira vai sugerir que ele tire a máscara e Paula (Gionanna Antonelli) no corpo de Neném o reconhecerá. “Juca?”, indaga Paula. “Sim, sou Juca da padaria Quem Quem”, se apresenta. Odete também vai se aproxima dos dois e será reconhecida pela executiva. Mesmo estando no corpo do jogador a empresária não conseguirá disfarçar o nervosismo e sairá correndo sem dar explicações.

Na sequência será mostrado um flashback em que Paula aparecerá muito jovem tentando roubar um pão, mas será flagrada pelo padeiro. Ela chorará e alega que está com fome. O padeiro pergunta seu nome e ela responde que se chama Eliete. Juca, o padeiro, com pena da moça oferece um emprego para ela.

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.