Quanto Mais Vida, Melhor: Guilherme ameaça entregar Flávia à polícia

Sem titulo 765

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Guilherme (Mateus Solano) descobrirá que Flávia (Valentina Herszage) roubou uma mala cheia de dólares. Ele receberá as bagagens que estavam na aeronave em que sofreram um acidente e abrirá a mala da dançarina, encontrando o dinheiro que ela roubou no início do folhetim. O médico ameaçará entregá-la a polícia novela das sete da Globo.

Além disso, ela terá que fugir dos vilões Leco (André Silberg) e Neco (Carlos Silberg), irmãos gêmeos que tentarão pegar os dólares roubados no aeroporto. Ela estará com Guilherme quando será encontrada pelos oportunistas. Paula (Giovanna Antonelli) e Neném (Vladimir Brichta) encontrarão os amigos e os ajudarão na fuga.

Em cenas que irão ao ar nesta segunda-feira (29), O personagem de Mateus Solano contará que Flávia cometeu um crime para Neném e Paula. Ele colocará a menina contra a parede e afirmará que vai entregar o dinheiro roubado à polícia. O cirurgião tentará convencê-la de se entregar por vontade própria, mas a jovem lembrará que pode ter somente mais um ano de vida e não concordará com a ideia de ser presa.

Porém, Daniel (Tato Gabus Mendes) é quem a convencerá a devolver os dólares. Mas a dançarina será ameaçada por Neco e decidirá fugir. O pai de Guilherme perceberá a fuga de Flávia e alertará o filho. O médico agirá e impedirá que a dançarina encontre os irmãos gêmeos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.