Quando começa a ganhar, a cobrança aumenta, afirma Veiga

inbound1098913219788038790

De contrato renovado, Raphael Veiga projetou a sequência do Palmeiras no Campeonato Brasileiro – o time de Abel Ferreira enfrenta o Internacional, em Porto Alegre, nesta quarta-feira, às 19h, no Beira-Rio.

O meia comemorou o novo vínculo, agora válido até o fim de 2024, e falou sobre o confronto contra a equipe gaúcha, em jogo da oitava rodada do torneio nacional.

– Estou muito feliz pela renovação, uma valorização graças ao ano que fizemos juntos. Uma história que começou, no meu caso, desde muito cedo. Estar podendo vivenciar isso é muito importante. Quando a gente começa a ganhar campeonatos, a cobrança aumenta. Daqui pra frente o que eu quero mais é poder continuar ajudando o Palmeiras para conseguir títulos, fazer gols, bons jogos – afirmou, em vídeo divulgado pela TV Palmeiras.

– Sabemos que no Campeonato Brasileiro todos jogos são decisões, todo jogo é importante. Contra o Inter vai ser mais um jogo importante, é uma grande equipe. Espero que a gente saia daqui concentrado, focado para ir lá sabendo o que precisa fazer para voltar com os três pontos.

No último domingo, Raphael Veiga marcou o segundo gol da vitória do Palmeiras por 3 a 2, contra o Bahia (veja no vídeo abaixo). Agora, o meia-atacante faz parte da lista dos dez maiores artilheiros do clube no século, com 32 gols.

Contratado em 2017, ele soma 131 partidas e três títulos com a camisa alviverde: o Campeonato Paulista, a Libertadores e a Copa do Brasil de 2020.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.