dentro

Quando Chama O Coração Preocupa Fãs Sobre 10ª Temporada

Mais uma nova série está chegando ao Hallmark Channel. Trata-se de Ride, um drama multigeracional sobre uma família de rodeio, que vai estrear em 2023. Além disso, a rede anunciou anteriormente The Way Home, que seguirá três gerações de mulheres que descobrem que podem viajar no tempo. Essa nova série, da mesma forma, também vai estrear em 2023. Então, com o Hallmark revelando planos para mais séries roteirizadas, os fãs de Quando Chama o Coração ficaram em alerta, e estão se perguntando se o drama de longa duração será cancelado ou renovado.

Ride se concentrará nos Murrays, uma família do Colorado que está lutando para manter o amado rancho de sua família à tona. A série vem da equipe de escritores de Rebecca Boss e Chris Masi, marido e mulher, segundo o Deadline. Eles também atuarão como showrunners e produtores executivos, junto com Sherri Cooper-Landsman. A produção do programa começará neste verão em Calgary, Alberta.

Nenhum elenco foi anunciado ainda, mas o programa seguirá os personagens em uma jornada de transformação e descoberta à medida que avançam após uma perda trágica. Ao mesmo tempo, uma teia de segredos é descoberta, o que ameaça destruir sua pequena cidade. Apesar dos desafios, a família unida permanece forte, graças a três mulheres poderosas: Missy, uma rainha de rodeio viúva, a matriarca Isabel e Valaria, uma ex-adolescente fugitiva.

A Hallmark também deu sinal verde para uma nova série intitulada The Way Home. Ela se concentrará em três mulheres da família Landry: Kat, Alice e Del. Kat e sua mãe Del estão separadas há anos, e a filha de Kat, Alice, nunca conheceu sua avó. Mas quando eles se encontram vivendo juntos sob o mesmo teto, eles fazem uma descoberta que mudará suas vidas e os colocará no caminho da cura.

Enquanto a Hallmark anuncia planos para avançar com novos programas, os fãs da série original mais longa da rede estão aguardando ansiosamente notícias sobre seu destino. Quando Chama o Coração encerrou sua nona temporada em meados de maio e, até agora, não se sabe se retornará para a 10ª temporada.

Fãs leais do programa, então, responderam a um tweet da Hallmark anunciando Ride, com comentários pontuais sobre a 10ª temporada.

Seria bom ver algum tipo de notícia sobre Quando Chama o Coração neste momento”, twittou um fã.

Outro achou que o silêncio em torno do futuro de Quando Chama o Coração era “meio estranho”. Outra pessoa sentiu que o novo programa soava como “uma cópia de Heartland”, uma série canadense de longa duração sobre uma família de fazendeiros que vai ao ar na UPtv.

Os fãs de Quando Chama o Coração podem ter motivos para ficarem nervosos com os planos da Hallmark para a série. No passado, novas temporadas foram anunciadas durante a transmissão do final da temporada, mas isso não aconteceu este ano. Além disso, a rede cancelou recentemente dois outros dramas com roteiro. Good Witch terminou abruptamente após sete temporadas no verão de 2021. E a próxima sexta temporada de Chesapeake Shores será a última dessa série.

No entanto, o produtor executivo Brian Bird garantiu aos Hearties que há mais histórias de Hope Valley para contar.

Eu realmente não acredito que ainda atingimos o pico nesta série com a 9ª temporada”, disse ele em uma entrevista recente à JLJ Media (via YouTube). “Estaremos por aqui por um longo tempo, eu acredito.

Bird deu a entender que, aconteça o que acontecer com a Hallmark, a série pode continuar.

“Não sei quando a 10ª temporada ou se a 10ª temporada será anunciada 100%”, acrescentou. “Mas tudo o que estou dizendo é que ainda sentimos que vamos seguir em frente. E nós vamos, não importa o quê. Eu posso dizer isso.”.

E então, você gostaria de uma 10ª temporada de Quando Chama o Coração?

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.