Quando Chama o Coração: O que esperar da 8º temporada na Record TV?

0 14

No próximo dia 14 de dezembro a Record TV lançará a 8ª temporada da série Quando Chama o Coração (When Calls the Heart), ainda inédita no Brasil. A tão aguardada continuação foi gravada durante a pandemia, no segundo semestre de 2020, e estreou nos Estados Unidos em fevereiro deste ano. Devido aos rigorosos protocolos de segurança, a superprodução enfrentou várias interrupções nas filmagens e alterações no roteiro.

O tradicional filme de Natal, para se ter ideia, deixou de ser produzido após cinco anos. Em seu lugar foi reprisado, em 2020, o especial do ano anterior. Mas para confortar os fãs do mundo todo, os produtores prometeram e entregaram dois episódios extras nessa 8ª temporada, ou seja, serão um total de 12 episódios.

Nos Estados Unidos a série normalmente conta com 10 episódios cada temporada, o primeiro é sempre o filme de Natal, de aproximadamente uma hora e meia. No entanto, quando a Netflix coloca em seu catálogo, o episódio de Natal é sempre dividido em duas partes.

O retorno de Jack

Renovada para a nona temporada, um outro detalhes que tem a ver com o universo de Quando Chama o Coração, é que o ator que faz o Jack, Daniel Lissing, retornará para o universo da série, revivendo o marcante personagem em um episódio especial de Natal da segunda temporada do spin-off, When Hope Calls. E ele não é o único confirmado na produção: Abigail Stanton (Lori Loughlin) também fará parte.

Mas cabe reforçar que Jack não retornará para Quando Chama o Coração, uma vez que seu personagem morreu. No entanto, como o spin-off se refere ao passado, pode ser que Lissing faça outras participações especiais como Jack. A segunda temporada de When Hope Calls estreará em 18 de dezembro nos Estados Unidos e será divida em duas partes.

Record TV saiu na frente

Toda série que não é original da Netflix, ela possui um tempo de contrato e parte tanto da plataforma de streaming quanto da emissora renovar ou não. Atualmente o catálogo da Netflix disponibiliza apenas as temporadas 5 e 6 da série, e muito provavelmente as temporadas posteriores não terão chance.

A chegada de Quando Chama o Coração à Record TV também pode ser um dos fatores que atrapalhou o desempenho da produção na Netflix, despertando, então, o desinteresse na obra.

E assim como a coluna adiantou com exclusividade a estreia da 8ª temporada de Quando Chama o Coração na grade da emissora, também confirmamos a data em que irá ao ar o último episódio. No dia 30/12 a superprodução concluirá seu ciclo na Record TV e não existe uma confirmação se a emissora reprisará todas as temporadas até a estreia da 9ª. É aguardar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.