Quando Chama o Coração deve voltar para a grade da Record TV em 2022

Cena da 9a temporada de Quando Chama o Coracao

A Record TV exibiu oito temporadas do seriado Quando Chama o Coração, produção americana de sucesso e que foi um dos maiores acertos do canal no ano de 2021.

Com uma temporada sendo exibida exclusivamente pela emissora, os índices de audiência foram bastante satisfatórios para a alta cúpula, fazendo com que o interesse pela produção se tornasse ainda maior. Mas será que a série deve ter seu novo ano exibido na grade do canal brasileiro? Tudo indica que sim.

Mesmo com a maior parte da programação já definida, a série produzida pelo Hallmark Channel está prestes a estrear mais uma temporada para o território americano. As gravações foram encerradas em novembro e os novos episódios devem entrar no ar já em fevereiro no país.

Por conta do grande sucesso da oitava temporada, que conseguiu elevar os números de audiência da Record, já existe a possibilidade da nona temporada entrar na programação de 2022. Porém, como a emissora planeja continuar com conteúdos inéditos no horário nobre, Quando Chama o Coração deve mudar se retornar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.