dentro

Quando Chama O Coração, 9 ª Temporada: Tudo O Que Sabemos

Voltamos a Hope Valley mais uma vez. Desde que foi lançada, Quando Chama o coração (When Calls The Heart) se tornou uma séries favoritas dos amantes dos dramas românticos. Não é por menos, a série consegue apresentar tudo o que uma trama pede.

Além de várias reviravoltas, Quando Chama o Coração, é uma série gentil e agradável. Em partes, a série é um doce romance, e em outra parte, é um drama histórico familiar. Mas, de qualquer maneira, vemos uma heroína se tornando um peixe fora d’água ao deixar a sua tranquilidade de sua família, e se tornando professora em uma cidade cheia de coragem e espírito.

Na última temporada, vimos várias mudanças na cidade. Porém, a principal é o novo rumo da vida que Elizabeth vem tomando desde que seu amor, Jack, e deixou com ela seu filho. Após um pequeno triângulo amoroso tumultuado, e recentemente resolvido, a jovem tenta embarcar em um novo romance.

Até onde sabemos, um casamento pode surgir entre Elizabeth e Lucas nos episódios. Pois bem, se você está ansioso pela 9ª temporada de Quando Chama o Coração, aqui está tudo o que sabemos.

A 9ª Temporada de Quando Chama o Coração

As notícias quanto a renovação da série são boas. Logo após o final da oitava temporada, o Hallmark confirmou que a 9ª temporada de Quando Chama o Coração iria acontecer. Inclusive, neste momento, a série já está sendo exibida no Canadá.

Na época, a própria estrela da série, Erin Krakow foi a responsável por dar as notícias sobre a renovação:

 “Quem diria que uma temporada extra longa passaria tão rapidamente, mas não se preocupe, Quando chama o coração retornará no próximo ano para nova temporada” , disse ela, encantando Hearties em todos os lugares.

Estreia da 9ª Temporada de Quando Chama o Coração

A estreia da 9ª temporada de Quando Chama o Coração já ocorreu no Canadá em 06 de Março. Os episódios serão exibidos até 22 de Maio, semanalmente. No entanto, no que diz respeito a estreia no Brasil, isso ainda é uma incógnita.

Anteriormente, a Netflix detinha os direitos de exibição exclusivamente, e os episódios chegavam de forma exclusiva no catálogo. Entretanto, nos últimos anos, a série começou a ser exibida na TV aberta brasileira e tudo aponta para que essa será a forma de exibição por aqui.

Por outro lado, os fãs podem ter que aguardar até 6 meses para acompanhar os novos episódios. Portanto, espere que os episódios cheguem no Brasil por volta de Outubro e Novembro.

OBS: Esse artigo continuará em atualização constante e assim que forem divulgadas novas informações, o atualizaremos.

A trama da 9ª temporada de Quando chama o coração?

Uma das grandes expectativas da 9ª temporada de Quando Chama o coração é ver mais do relacionamento de Elizabeth e Lucas. Aliás, eles entram no período oficial de namoro. Os espectadores podem esperar da trama, vários encontros encantadores e talvez um pouco de tensão, enquanto a série navega em seu romance.

O fina da oitava temporada mostra Elizabeth escolhendo Lucas ao invés de Nathan Grant. Após um dilema, Elizabeth procura a ajuda de sua melhor amiga Rosemary para finalmente escolher seu parceiro romântico.

Foram as palavras de sabedoria de Rosemary que inspiram Elizabeth. Então, a jovem professora decide tomar uma decisão e por fim ao triângulo amoroso. Ela vê Nathan e diz a ele que não está apaixonada por ele. Que a proximidade só surgiu, enquanto tentava preencher o vazio que a morte de Jack deixou em sua vida. No dia seguinte, Elizabeth comunica sua decisão e eles correm para os braços um do outro e se beijam.

A 9ª temporada de Quando chama o Coração, mostra Elizabeth em uma nova fase de sua vida. Agora, ela está compartilhando com Lucas seu amor. Por outro lado, Nathan também começa tomar um novo rumo, já que a professora o negou. Será interessante ver se seu charme dele atrairá mais alguém no vale.

Certamente, também temos mais de Rosemary no papel de editora. Por sua vez, Hickam terá novas responsabilidades no negócio de petróleo, já que Henry está ausente. Outro ponto é que, a os novos episódios esclarescem a situação de Faith quando Carson for para Baltimore. Por lá, ele irá assumir sua bolsa de cirurgia.

Embora Henry tenha partido para um destino desconhecido, não será uma surpresa vê-lo novamente em Hope Valley. Por sua vez, isso pode ter algo a ver com Abigail.

Canal liberou sinopse oficial

O Hallmark Channel, disponibilizou a sinopse oficial da Temporada 9 de Quando Chama o Coração. O anúncio diz:

“A mudança está no ar para Hope Valley com a fundição que será construída e as próximas eleições para prefeito. Elizabeth chega em casa de uma viagem a Hamilton. Um investidor em potencial chega à cidade para discutir o negócio de petróleo com Lucas.”

Elenco: Quem retorna?

O elenco da 9ª Temporada de Quando Chama o Coração retorna com o elenco principal. Dessa forma, vemos novamente Erin Krakow (Elizabeth), Chris McNally (Lucas) e Kevin McGarry (Nathan). Outros atores/personagens importantes incluem Pascale Hutton (Rosemary), Kavan Smith (Leland), Martin Cummins (Henry) e Andrea Brooks ( Faith). 

Complementam o elenco: Paul Greene (Carson), Aren Buchholz (Jesse), Eva Bourne (Clara) e Jack Wagner (Bill). Por sua vez, o elenco de apoio também retornará com Kayla Wallace (Fiona Miller), Johannah Newmarch (Molly Sullivan), Hrothgar Mathews (Ned Yost), Loretta Walsh (Florence Blakeley) e Viv Leacock (Jospeh Canfield).

Eles serão acompanhados por Natasha Burnett (Minnie Canfield), Ben Rosenbaum (Mike Hickam), Wesley Salter (Wyman Walden) e Genea Charpentier (Laura Campbell). Embora tenha sido especulado que Lori Loughlin poderia retornar, isso não irá acontecer. 

Quando chama o Coração terá outras temporadas

Ao que tudo indica, os hearties podem ficar tranquilos quanto ao futuro de Quando Chama o Coração. A série vem resistindo as mudanças e expansões que Hope Valley apresenta e apesar de ter uma queda de audiência, na exibição da 9ª temporada, o Hallmark a considera normal. 

De acordo com o Tv Séries finale, a série teve uma queda de aparentemente 15% na TV, o que  é um bom número. Com uma rara exceção de uma mudança nos custos da produção, o canal deve renovar a série para a 10ª temporada. Certamente, a confirmação virá após o final da exibição, ainda em Maio.

Então, você está ansioso pela chegada da 9ª temporada de Quando chama o Coração? Confira o trailer:

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.