dentro

Qualidade dele, inspiração dele, diz Abel sobre Rony

Com golaço de bicicleta de Rony, o Palmeiras segurou um empate contra o Fluminense na noite de sábado (27) no Maracanã. Após a partida, Abel Ferreira destacou a atuação do camisa 10, que destoou dos demais jogadores alviverdes em noite ruim do time.

– Isto não é o treinador, zero o treinador. Qualidade dele, inspiração dele, precisávamos que os jogadores estivessem ao seu nível. Hoje tivemos dois abaixo, a parte mental e a técnica na execução. Mas o Rony foi muito bem! – ressaltou.

Ainda a respeito do desempenho da equipe, o treinador reconheceu o bom resultado apesar da atuação abaixo. Ele valorizou a consistência apresentada pelo Verdão nos últimos jogos da temporada.

– O jogo pertence aos jogadores, não aos treinadores. É assim que eu penso. Nós temos que orientar e dar organização à equipe. Nesse sentido, estou muito contente com o que o time tem feito. Não vamos jogar sempre bem, mas quando eu fizer a linha da consistência dá para ver que nossa equipe é consistente – apontou.

O Alviverde enfrentou o vice-líder momentâneo nas últimas três rodadas e saiu invicto da sequência. Diante de Corinthians, Flamengo e Fluminense, o time somou cinco pontos, com dois empates e uma vitória, sendo que apenas um jogo foi disputado em casa.

Além de liderar o Brasileirão, a equipe de Abel Ferreira está na semifinal da Libertadores. Nesta terça-feira (30), o Maior Campeão Nacional enfrenta o Athletico-PR pela partida de ida da copa continental na Arena da Baixada.

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.