PT espalha Fake News sobre facada em Bolsonaro

bolsonaro foto raysa leite

O PT, partido dos trabalhadores, segue espalhando uma notícia falsa em relação ao atentado sofrido por Bolsonaro em 2018. A saber, diversos parlamentares e dirigentes petistas espalham nas redes sociais que a facada que Bolsonaro sofreu na campanha em setembro de 2018 é falsa.

A saber, o site 247 alinhado com o PT e a esquerda em geral, lançou um documentário onde tratavam de espalhar a fantasia sobre o atentado falso. Vale lembrar que duas investigações da Polícia Federal concluíram que Adélio Bispo agiu sozinho no atentado contra Jair Bolsonaro.

Analistas concluem que PT fantasia ou usa de má fé em relação ao atentado

Para os comentaristas políticos da Jovem Pan só na cabeça de Alexandre Frota, que alguém aceitaria tomar uma facada para ganhar pontos em uma eleição. Confira algumas opiniões.

“Além disso, a divulgação destes boatos são de uma desonestidade intelectual e até mesmo quem produziu o documentário sabe que não é verdade essas acusações, houve a facada e o presidente por pouco não morreu.’ concluiu José Maria.

“ Faz tempo que eu chamo este site 247 de 171, e pode chamar que ele atende. É de uma vigarice atrás da outra. Em vez de investigar quem pagou o advogado, quanto o advogado cobrou. quem financiou as viagens de um desempregado, que é o Adélio.” opinou Augusto Nunes.

Sem titulo

Algo errado com esse post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.