Provou do próprio veneno: abusador apanha de populares e tem pënis de borracha inserido no ânus

Screenshot 20211208 094458

Um abusador provou do próprio veneno na manhã desta terça-feira, 7, quando invadiu uma residência e tentou estuprar a proprietária no bairro da Colônia Antônio Aleixo, Zona Leste de Manaus no estado do Amazonas.A vítima escapou do estupro gritando por socorro. Depois de ser capturado pelos moradores, o tarado teve introduzido um pënis de borracha no ânus dele.

Primeiramente, o homem foi castigado com uma surra e em seguida os moradores meteram no ânus dele um volumoso pënis de borracha. Um familiar da mulher que escapou do estupro gravou o vídeo que mostra um dos moradores usando as próprias mãos para introduzir a prótese peniana no orifício anal do tarado.

As cenas são fortes mostram o tarado provando o gosto amargo do próprio veneno quando o pënis de borracha penetra totalmente em seu ânus e sem nenhum líquido lubrificante para aliviar seu sofrimento.O tarado grita demais enquanto é punido de forma bem perversa pelos moradores que fizeram justiça com as próprias mãos para ele sentir no próprio corpo a dor de um abuso sᕮxual.

O vídeo foi compartilhado nas redes sociais e grupos de WhatsApp e não há informação sobre o nome do tarado, da mulher que escapou ser sua vítima ou se ele foi entregue para a polícia após receber o castigo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.