Protesto por moradia volta a fechar a Avenida do Estado em SP

protesto avenida do estado moradia barricadas 29102021182543259

Um grupo de manifestantes voltou a fechar na tarde desta sexta-feira (29) o sentido Santana/Ipiranga da Avenida do Estado, na zona sul de São Paulo, com barricadas de fogo em protesto contra uma reintegração de posse. As informações são da Record TV.

O grupo formado por cerca de 400 famílias já repetiu o protesto pelo menos outras duas vezes neste ano. Há pouco mais de uma semana, no dia 21, os manifestantes voltaram a erguer barricadas, no mesmo sentido da avenida, e tiveram breve conflito com a Polícia Militar. Em janeiro deste ano, o grupo, houve outro protesto.

A ação desta sexta foi flagrada pela Record TV, que registrou o grupo incendiando barricadas na avenida. Os manifestantes usaram colchões, móveis e pedaços de madeira para colocar fogo no chã da avenida. 

Na manifestação desta sexta, os manifestantes também escreveram “Juiz supremo, queremos resposta” no chão da avenida, como recado do grupo. 

Segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), o sentido interditado pelos manifestantes contava com 2,3 km de congestionamento até as 18h28 desta sexta-feira, véspera de feriado prolongado

Algo errado com esse post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.