Proposta dos EUA agrada o Palmeiras e Wesley deve deixar o Palmeiras

inbound5636617721571156028

O Palmeiras e o Seattle Sounders, dos Estados Unidos, conversam sobre uma possível negociação do atacante Wesley. Há uma discussão entre os clubes sobre valores para uma transferência em definitivo do jogador, que tem contrato com o Verdão até o fim de 2024.

PUBLICIDADE

Após contatos iniciais, ainda não há uma definição sobre o futuro do atleta de 22 anos.

O Palmeiras tem interesse em negociar alguns de seus atletas. Há preocupação com o desempenho financeiro em mais uma temporada marcada por queda de receitas provocada pela pandemia. Titular do Verdão, Matías Viña está na mira da Roma, da Itália, e também pode deixar o clube.

No ano passado, Wesley esteve na mira do Grupo City, que demonstrou interesse em contratar o atacante palmeirense para o Lommel SK, da Bélgica. Na ocasião, porém, o clube tratou o assunto apenas como uma sondagem que não se transformou em proposta.

Wesley foi revelado pelo time sub-17 do Palmeiras. Depois de ser emprestado ao Vitória em 2019, ele foi reintegrado na temporada seguinte e virou peça importante do plantel hoje comandado por Abel Ferreira.

O atacante de 22 anos tem 54 partidas com a camisa alviverde e oito gols marcados. Ele participou das conquistas dos títulos do Paulistão, da Libertadores e da Copa do Brasil de 2020. Nesta temporada, participou de 27 jogos e fez três gols.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.