Programa Pânico, com volta à TV anunciada, tem acusação de assédio sexual e moral nos bastidores exposta: ‘me agarrou'

Capa de Botijao de Croche 35 8

Esta semana, o apresentador do Pânico, Emílio Surita em entrevista ao +1 Podcast, confirmou a volta do programa Pânico à TV. A atração encontra-se fora da televisão desde o fim de 2017. Atualmente o programa é exibido apenas pelo rádio. O apresentador contou que o programa está sendo preparado para ser lançado nos próximos meses.

O novo Pânico dessa vez, será exibido em um novo canal, que será lançado nos próximos meses, trata-se da TV da Jovem Pan “Vem aí a TV. Estaremos no novo canal da Jovem Pan, que vem aí em setembro. Acham que vai continuar fácil, só chegar aqui faltando cinco pro meio-dia? Vai ser em TV aberta, ainda não sei o formato. Mas vem aí em setembro”, contou Emílio Surita, na oportunidade.

POLÊMICA

E recentemente, uma ex-Panicat, a Gabi Levinnt contou ter sofrido nos bastidores do programa com assédio sexual e moral, entre os anos de 2012 e 2018. Em entrevista ao jornal O Dia, ela contou ter precisado fazer terapia para tratar a sua depressão e que mais ex-Panicats como ela passavam pelo assédio.

“Eu falo de fofocas e principalmente de assédios sexual e moral que eu sofri durante os quatros anos que trabalhei no ‘Pânico’. Entrei lá em 2012 e saí em 2018 e vi como era um ambiente machista e tóxico. Muita baixaria”, contou a ex-Panicat.

Na ocasião, ela ainda lembrou da primeira vez que fez participação em um quadro do programa, quando ainda fazia parte do extinto Legendários, da Record. Desde então, ela passou a fazer mais participações no Pânico.

“Passei a ser chamada para outras gravações e uma vez no intervalo de uma delas, um dos diretores me chamou para um reservado. Eu juro que achei que ele iria passar alguma coisa, uma dica ou me cobrar algo.Não levei na maldade mesmo, mas aí ele me agarrou e colocou o p… para fora. Praticamente me obrigou a fazer um bo… e disse : ‘se você quer aparecer mais, tem que colaborar’. Saí correndo, me mantive quieta o resto do dia e deixei para pensar o que iria fazer no dia seguinte. Decidi ver qual era a situação”, expôs Gabi Levinnt.

Capa de Botijao de Croche 35 7

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.