Professora é encontrada morta na casa do namorado

Sem titulo 56

Uma professora de 47 anos foi encontrada morta dentro da casa do namorado em Curitiba (PR). Familiares e amigos suspeitam que a vítima foi assassinada, enquanto o homem afirma que Luciana Medeiros tirou a própria vida.  

A polícia investiga o caso e não descarta nenhuma possibilidade. Luciana, que é natural do Rio de Janeiro e escolheu a capital paranaense para viver, era conhecida no Paraná e em Santa Catarina e admirada na área da saúde e no mundo fitness. A vítima era mãe de um menino de nove anos. 

A professora mantinha um relacionamento tido como “complicado” com o homem há cerca de dois anos. Aos amigos, o namorado afirmou que discutiu com Luciana e saiu de casa para ir ao mercado.  

No retorno, 20 minutos depois, encontrou a mulher morta e que ela cometeu suicídio por enforcamento, usando uma camisa presa à maçaneta de uma porta. A história não convenceu pessoas próximas à professora: de acordo com os amigos, Luciana não tinha motivos para tirar a própria vida. O ex-marido da docente também procurou a polícia. 

Um enfermeiro chegou a ver a vítima viva na hora do socorro e suposto suicídio e estranhou marcas no corpo da mulher. Segundo o profissional de saúde, os braços de Luciana estavam “todos furados, parecia com agulha”. O laudo do Instituto Médico-Legal ainda não foi divulgado. 

VEJA A REPORTAGEM:

Algo errado com esse post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.