Professor é preso por assediar aluna de 13 anos e pedir que ela fosse sua esposa

nintchdbpict000674476555 1 375x250 1

Professor de futebol é preso ao assediar aluna de 13 anos e pedir que ela fosse sua esposa: “Monstro” – RIC Mais

Internacionais

O acusado foi preso e deve cumprir pena de dois anos e oito meses

Um professor voluntário em um clube de futebol foi preso após confessar que abusou sᕮxualmente de uma jovem de 13 anos em Hull, na Inglaterra. A mãe da vítima garota o chamou o acusado Wesley Shore, de 39 anos, de “demônio” e “monstro”.

Shore deve cumprir pena de dois anos e oito meses. Segundo a mãe da vítima, ele convidou a garota para ir para a cama com ele, beijou-a, acariciou-a e disse-lhe que estava “apaixonado por ela” e que queria que ela fosse sua esposa. Ele confessou que estava bêbado.

“Ele disse a ela que, se alguém descobrisse, ele teria muitos problemas”, afirmou o promotor Richard Thompson.

Shore também trocou números de telefone com a garota e mandou mensagens pedindo que ela enviasse uma “surpresa” para ele. A garota então enviou uma foto dela em um sutiã esportivo. Segundo o promotor do caso, ele disse a ela para deletar suas mensagens.

“Eu percebo o impacto do meu comportamento. Eu me odeio pelo que fiz. Isso me ensinou a não beber tanto e me ensinou uma lição difícil”, afirmou Shore em depoimento.

A menina afirmou, em entrevistas, que estava chateada e em pânico com o que aconteceu.

“Ele é um monstro, mas acho que monstro é uma palavra bonita demais para ele. Ele é igualzinho ao demônio, não é? Ele está caçando crianças. Ele a manipulou e a assustou. Ela estava com muito medo de me dizer qualquer coisa. Eu consegui o que queria – ele na prisão”, finalizou a mãe da vítima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.