dentro

Primeira vez! Canal Viva deve exibir duas novelas nunca reprisadas

Segundo o jornal O Globo, a substituta de Pão-Pão, Beijo-Beijo já foi definida. A obra termina no final do ano e será sucedida por Bambolê.

A produção de Daniel Más nunca ganhou reprise. Foi ao ar originalmente entre 1987 e 1988 no horário das seis. Agora, volta na faixa das 14h40, com reprise às 0h45.

Muito pedida pelos fãs, Bambolê foi baseada no romance Chama e Cinzas. A história abordava dramas familiares, centrada na paixão de Álvaro (Cláudio Marzo) e Marta (Susana Vieira), prejudicada por Fausta (Joana Fomm).

O elenco contou com grandes estrelas, como Myriam Rios (no ar em Poliana Moça), Rubens de Falco, Denise Fraga, Carla Marins, Maurício Mattar, Mila Moreira, entre outros.

Elenco da novela Bambolê (foto: foto:)

Destaque das 19h

Outra novela que deve ganhar a primeira reprise é Um Anjo Caiu do Céu. Trama de Antônio Calmon, fez sucesso em 2001, protagonizada por Tarcísio Meira e Caio Blat.

A produção é cotada para estrear em 2023. Deve substituir Coração de Estudante, que começa após O Beijo do Vampiro na faixa das 12h30, com reprise à 1h15.

Embora seja uma novela pouco lembrada, Um Anjo Caiu do Céu se destacou na época. O elenco era estrelar: José Wilker, Patrícia Pillar, Christiane Torloni, Débora Falabella e Renata Sorrah.

Oficialmente, o Viva ainda não confirmou as reprises. Por enquanto, a única novela prevista para voltar é Caminho das Índias, a substituta de Páginas da Vida.

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.