Prestes a dar o resultado do exame de DNA, José Alfredo comete atitude horrenda diante da família

ze alf

José Alfredo (Alexandre Nero) surpreenderá a todos da família com uma atitude considerada horrenda durante uma reunião que terá com eles, a fim de informar a todos sobre o resultado do exame de DNA envolvendo ele e Cristina (Leandra Leal) na reprise de Império. Só para ter uma ideia, o comendador engolirá o documento, deixando-os desesperados.

“Quero apenas que todos saibam que o resultado deste exame aqui, pra mim, não tem validade nenhuma”, afirmará o protagonista, que se encontrará com seus familiares na sala de reuniões de sua empresa. Nessa hora, o amante de Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa) começará a rasgar o papel, sem nem mesmo ler o resultado final.

“Sabia que ele ia passar a perna na gente…”, disparará Cora (Drica Moraes), que também estará presente. Na ocasião, a vilã ficará boquiaberta assim que vê-lo colocar os resquícios na boca. “Já tô de saco cheio disso tudo. O senhor quer gozar com a minha cara? O senhor é um palhaço, bem rampeiro, de beira de estrada. Pra mim esse circo acabou”, rebaterá a filha de Eliane (Malu Gali), completamente irritada.

Porém, o pai de José Pedro (Caio Blat) revelará qual o real motivo que o levou a fazer isso: “Pois eu acho bom você mudar de opinião em relação a mim, mocinha. Porque a minha intenção é ser seu pai. Isso mesmo, pai adotivo”, contará o ricaço, que, em seguida, levará um fora da loira. “Nem adotivo nem biológico. O senhor está dispensado da minha vida de uma vez por todas”, decretará a personagem de Leandra Leal.

Logo depois, a bastarda deixará o local com “sangue nos olhos”, mas será seguida por Zé, o qual tentará se explicar a ela. “Explicar o quê? Que não suporta a ideia de ser meu pai de verdade? Aí, resolveu rasgar o DNA e me adotar como filha? Pra que isso tudo, é pena?”, perguntará Cristina. “É por causa de sua mãe e do meu irmão. Pra não manchar a história deles”, confessará o marido de Maria Marta (Lília Cabral).

Segundo o bruto, “descobrir o verdadeiro resultado seria uma traição à memória dos mortos da família”. “Se aquele exame mostrasse que eu sou seu pai biológico, ia ser a prova, pra mim, de que eu traí meu irmão, que eu desrespeitei a casa dele, me envolvendo com a mulher dele bem debaixo do nariz dele. Também que eu traí Eliane quando acreditei em todas as mentiras que Cora me contou. E não voltei atrás dela mesmo achando que o filho que ela carregava podia ser meu”, dirá.

A justificativa dele, no entanto, acabará tocando no coração de Cristina e, ao mesmo tempo, amenizando um pouco mais a raiva dela no momento, fazendo, então, com que a mesma aceite a proposta do pai, nas cenas previstas para serem exibidas no próximo dia 05, na edição especial da sua novela das nove.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.