Preso homem que invadiu salão de beleza e matou ex-esposa com 15 facadas
No dia, Luiz Xavier ainda feriu uma cliente durante a fuga do salão. O carro usado no cr1me foi apreendido na tarde desta segunda-feira (23), em Ibiúna
Foi preso no início da tarde desta terça-feira (24), Luiz Victor Ortega Xavier, de 29 anos. Ele estava foragido desde o dia 21 de setembro, após invadir um salão de beleza em Osasco (SP) e matar sua ex-companheira, a manicure Luana Ferreira, com cerca de 15 facadas. O suspeito não aceitava o término do relacionamento e, por diversas vezes, teria ameaçado a mulher.
O QUE SE SABE?
No dia, Luiz Xavier ainda feriu uma cliente durante a fuga do salão. O carro usado no cr1me foi apreendido na tarde desta segunda-feira (23), em Ibiúna. O suspeito se apresentou no 8º Distrito Policial de Osasco, onde foi cumprido o mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça.
COMO FOI O CRIME?
O cr1me foi registrado por uma câmera de segurança. As imagens mostram o momento que Luiz chega, por volta das 9h, tentando esconder a faca que está debaixo da camisa. Ele atravessa a avenida em direção ao salão de beleza, onde Luana trabalhava.
Em seguida, ele entra, e funcionários e clientes saem desesperados. Em apenas 11 segundos, ele desfere golpes de faca no pescoço e braço da ex-mulher. As câmeras também gravaram a fuga do homem em um carro.
O QUE MOTIVOU O CRIME?
Segundo amigos da vítima, o casal havia terminado o casamento porque Luiz Xavier não valorizava a mulher. Posteriormente, ele não aceitou o fato de Luana ter iniciado um novo relacionamento, e a partir disso, passou a persegui-la e ameaçá-la. A manicure deixou uma filha de 12 anos. Luiz não é pai da criança.
Fonte; Meio Norte