Presidente Jair Bolsonaro e primeira-dama visitam memorial às vítimas do atentado de 11 de setembro

Bolsonaro Memorial 11 setembr

O presidente Jair Bolsonaro, a primeira-dama Michelle Bolsonaro e membros da comitiva de ministros que o acompanham aos Estados Unidos para a Assembleia-Geral da Organização das Nações Unidas (ONU), visitaram o Memorial em Homenagem às Vítimas dos atentados de 11 de setembro na tarde dessa terça-feira (21). 

O memorial fica na cidade de Nova Iorque, onde ficavam as Torres Gêmeas do World Trade Center, atacadas por terroristas islâmicos há 20 anos.

Durante a visita, eles levaram rosas e prestaram homenagem às mais de 3 mil vítimas do atentado às Torres Gêmeas. No local, estão gravados os nomes das pessoas em placas de bronze atreladas ao parapeito das fontes do memorial, que foi construído no local exato onde ficavam as Torres Gêmeas World Trade Center.

Em seu discurso, na abertura da Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU), na manhã dessa terça-feira (21), o presidente Jair Bolsonaro fez menção aos 20 anos dos atentados do 11 de setembro contra os Estados Unidos, condenando o terrorismo em todas suas formas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.