Power Couple: Diretor revela de quem era o ‘gemidão’

adriane galisteu record edu moraes 1

Power Couple está literalmente pegando fogo. No final de semana, os fãs do reality ficaram eufóricos para descobrir qual casal tinha soltado um ‘vários gemidos na hora H’ que foi ouvido por participantes da atração. Além do áudio que ficou circulando na web.

Pois bem, no final da edição desta segunda-feira (18), a Record exibiu imagens indicando que os sons nada discretos da madrugada de domingo vinham do quarto do perrengue, onde estavam Li Martins, ex-integrante da banda Rouge, e seu marido JP Mantovani. Ainda mostrou o outro casal que pediu silêncio.

O diretor do programa, Rodrigo Carelli, usou as redes sociais para confirmar: “Sim! Pra quem estava na dúvida de quem era o “gemidão” do @powercouple, hoje revelamos no programa que eram a Li e o JP. E quem fez “shhhhh” foram Márcia e Rod que estão na barraca, ao lado do perrengue”.

Na sexta-feira, 14/5, o Power Couple consolidou novamente a vice-liderança isolada na audiência em São Paulo com média de 7 pontos, pico de 9 pontos e share de 11% no horário em que foi exibido, das 22h37 às 23h06. O resultado garantiu uma vantagem de dois pontos em relação à concorrente terceira colocada, que marcou 5 pontos no mesmo horário. No Rio de Janeiro, o reality show garantiu ótima audiência com média e pico de 8 pontos e share de 13%, três pontos a mais que a concorrente que marcou 5 pontos.

O programa exibiu na sexta a repercussão após a falsa DR e a prova especial que colocou Bibi e Pimpolho na próxima berlinda.

Já no sábado,15/5, o reality show conquistou, no Rio de Janeiro, a melhor audiência da temporada. A atração, comandada por Adriane Galisteu, obteve média de 8 pontos, o dobro da emissora terceira colocada, no horário em que foi exibida, das 23h às 23h52. O reality show exibiu a primeira festa da temporada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.