Potifar espanca José após saber de estupro contra Neferíades: “Dentro da minha casa, seu desgraçado”

Potifar Val Perre Jose Juliano Laham e Neferiades Dandara Albuquerque em Genesis Reproducao 1024x768 1

Nos próximos capítulos de GênesisNeferíades (Dandara Albuquerque) plantará a discórdia em seu palácio. A oportunista não conseguiu transar com José (Juliano Laham), então decidiu inventar que ele tentou violentá-la. Seu marido, Potifar (Val Perré) partirá para cima do servo.

Ele vai procurar José e assim que o encontrar vai agarrá-lo pelo pescoço. Furioso, chateado, decepcionado, ele cerra o punho e faz que vai para cima de José, mas se detém e volta, tentando se acalmar. “Eu confiei em você… Eu confiei em você, José!!!“, grita Portifar.

José fica sem entender nada, pois ele esteve fora do palácio esse tempo todo e nem sabe o que Neferíades aprontou.
Ele agarra José pela roupa e aponta o dedo na cara dele, enquanto esbraveja. “Eu dei tudo na sua mão. Tudo! Nada do que era meu te foi negado. Como você vem agora e quer também a minha mulher??“, pergunta ele, indignado.

Potifar o larga e se afasta, ainda encarando-o. José se surpreende com as palavras do patrão. “Claro que não, senhor Potifar. Eu nunca…“, começa a falar o filho de Israel (Petrônio Gontijo), mas é cortado. “Você quis abusar da minha mulher, dentro da minha casa!“, expressa-se Potifar.

O servo fica desesperado, pois sabe que está sendo injustiçado. “Não! Eu não fiz isso, senhor Potifar. Ela tá inventando”, declara José. No entanto, Potifar o interrompe com um murro na cara. José cambaleia. Ele olha para o patrão chocado. Potifar parte pra cima dele e lhe dá mais uns socos. “E ainda tem coragem de dizer que a minha mulher tá mentindo. Seu desgraçado! Maldito!“, grita.

José não faz nada, só tenta se proteger dos murros de Potifar, que descarrega nele toda a sua ira e quando já está cansado, para, deixando-o no chão. Ele se afasta e se senta por ali, muito decepcionado.

José, com o rosto sangrando e os olhos marejados, implora que o patrão confie nele. “Eu não fiz o que o senhor me acusa, senhor Potifar… eu não faria isso… eu não trairia o senhor dessa forma… acredita em mim…”, finaliza ele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.