Posts de Mattos causa briga no Palmeiras

inbound9148460215673945106

A postura de Alexandre Mattos no Instagram criou uma rede de intrigas no Palmeiras. Antes mesmo de o Nosso Palestra noticiar que José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, não aceitaria o retorno do diretor de futebol na gestão de Leila Pereira, sua esposa, o assunto já dominava as Alamedas do Palestra Itália e, em tempos de pandemia, os grupos de Whatsapp.

PUBLICIDADE

Desde o momento que criou sua conta na rede social, o ex-diretor manteve o bom relacionamento que tem com vários atletas que esteve ao longo da carreira. Apesar de manter contato também com jogadores de outras equipes, o que mais chamava a atenção de cardeais e conselheiros do Alviverde era a interação com atuais membros do elenco.

A rede de intrigas funcionava da seguinte maneira: os conselheiros que têm conta no Instagram repassavam para os que não são inscritos as imagens de posts de Mattos interagindo com jogadores, com torcedores e sempre exaltando o seus feitos no Palestra Itália. O conteúdo viralizava e dominava as rodas de conversa. Os que tinham receio do retorno do diretor executivo iam diretamente reclamar com a alta cúpula, com o casal Crefisa ou em pessoas ligadas à Mancha Verde para fazer seu protesto.

Foi por isso que Lamacchia, inclusive, resolveu avisar em um grupo e mandou espalhar a mensagem que “mais fácil uma vaca voar do que ele (Mattos) voltar”. Antes disso, Paulo Serdan, nome mais influente na organizada e bastante ligado com o casal Crefisa, já havia dado entrevista afirmando que “poderia cravar que Mattos não voltaria”.

Algo errado com esse post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.