Possívem desfalque! Palmeiras pode perder grande jogador para decisão na Libertadores

inbound8528428703530173725

O Palmeiras perdeu para o Atlético-MG pelo placar de 2 a 0. Savarino marcou os dois gols. No lance do segundo tento, o atacante atleticano se chocou fortemente com o goleiro Weverton, que teve que deixar o gramado.

Weverton passará por exames em São Paulo. Dependendo dos resultados, poderá ser vetado para o jogo diante do rival na Copa Libertadores. Palmeiras e São Paulo jogam nesta terça, 21h30, no Allianz Parque. No primeiro confronto, empate pelo placar de 1 a 1.

+ Palmeiras: Abel Ferreira faz revelação importante e critica arbitragem do jogo em Minas Gerais

Abel Ferreira na bronca

Após a partida, o técnico Abel Ferreira não gostou da atuação da arbitragem. Patrick de Paula foi expulso em lance para lá de duvidoso.

“Posso dizer que, hoje em dia, o futebol é muito sério. Dedicamos muito esforço e trabalho, somos profissionais. Espero que, no futuro, os árbitros também possam ser profissionais para fazer um grande jogo e um grande trabalho. Tinha tudo para ser um grande jogo contra o Atlético, tínhamos uma estratégia bem definida, de entrar de uma maneira e, com cinco substituições, acelerar no final de jogo. O senhor Rodrigo Correa, assistente, que errou. O árbitro tinha tomado uma boa decisão, mas o bandeira dá uma instrução para expulsar o Patrick. Esse mesmo senhor foi quem me expulsou. Não satisfeito em interferir, mesmo estando há 40 metros de distância, pediu para me expulsar. O árbitro, vendo que errou, me pediu desculpa, mas agora não adianta”, revelou

Algo errado com esse post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.