dentro

Possível substituto de Edenilson para 2023 vem à tona no Internacional e notícia cai como uma bomba

Segundo informação apurada pelo site Bola Vip, a saída do meio-campista do Inter é questão de tempo. Apesar disso, o que muitos pensam pode não acontecer. Aránguiz considerado por muitos, como substituto natural de Edenílson, poderá não conseguir a vaga deixada pelo volante e Nonato, que está no Fluminense, poderá voltar e assumir a vaga.

Apesar de ter uma passagem marcante no Internacional, Edenílson vive um momento de turbulência no clube e poderá pegar suas malas e deixar Porto Alegre. Com isso, nomes de substitutos são especulados e o retorno do atual jogador do Fluminense é visto com bons olhos pelos torcedores e a notícia de seu possível retorno é considerada uma notícia bombástica.

Todos os torcedores que acompanharam a passagem de Nonato no Inter perceberam que o jogador não evoluiu atuando em Porto Alegre. No entanto, no Rio de Janeiro, com o técnico Fernando Diniz, o atleta vem apresentando um bom futebol.

Entretanto, o jogador somente retornará ao Inter se o Fluminense não exercer o seu poder de compra.  Ao final do empréstimo, o valor fixado pelo jogador é de 2,5 milhões de dólares (R$ 12,92 milhões)

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.