dentro

Por que Arthur Aguiar se tornou o queridinho do Brasil?

Arthur Aguiar tornou-se uma espécie de queridinho do Brasil, o ator entrou no reality show com a imagem arranhada por causa das traições que foram expostas na mídia pela própria esposa, porém conseguiu reverter o jogo e aos poucos ganhou a confiança e simpatia do público e hoje é o participante que tem a maior torcida e consequentemente tem mais chances de vencer o reality show.

Mas afinal, por que Arthur Aguiar conseguiu conquistar o Brasil? As respostas são muitas, o brother é um jogador assumido, criou sua estratégia de jogo, é sempre muito observador, se posiciona e não fica na sombra de outro participante e nem é um jogador que se deixa influenciar, ou seja, mostrou que tem sua própria personalidade.

Outro fator que fez Arthur se fortalecer no jogo é que alguns participantes decidiram ir contra ele e quando isso acontece em um reality show acaba sendo fortalecido, isso aconteceu com Juliette Freire na edição do ano passado e com vários outros participantes de reality show. Laís e Jade Picon perseguiram Arthur e declararam claramente guerra contra o ator, assim ele se fortaleceu, enquanto elas foram eliminadas. Ambas foram odiadas pelo público e saíram com um alto índice de rejeição, já Arthur se fortaleceu ainda mais.

Se Arthur Aguiar vai vencer de fato o BBB 22 não sabemos, porém as chances são grandes, em se tratando de reality show tudo pode acontecer, inclusive ele se perder no jogo, cometer algum deslize ou até mesmo um outro participante despontar no jogo, ganhar a preferência do público e Arthur perder o favoritismo, afinal falta quase um mês de programa.

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.