dentro

Por essa nem Boninho esperava! Arthur desmonta narrativa da Linn ao vivo

São Paulo, sábado dia 2 de abril, o caderno de entretenimento do Diário Prime traz matéria sobre Arthur Aguiar. A saber, o ator voltou a ser o protagonista da edição desta sexta (01) durante a votação para formação do próximo paredão. Em resumo, no próximo domingo, mais um confinado deixa a casa.

Após ser massacrado na edição da última terça-feira, Arthur Aguiar mesmo sem saber acabou dando o “troco” no editores. Ademais, o ex-rebelde usou seu momento ao vivo no confessionário para votar na Linn da Quebrada e fazer a sua justificativa. Mas foi aquela justificativa.

Arthur Aguiar detona uso de bandeiras por Linn da Quebrada

Durante sua justificativa, Arthur Aguiar disparou que votaria na Linn por conta de ela ter se colocado como rival dele. Além disso, por ela falar muito bem, muitas vezes, coloca bandeiras onde não cabe para se beneficiar. Por fim, disse que ao fazer isso ela comete muitas incoerências.

A justificativa do pãozinho bombou na web e vem sendo um dos assuntos mais comentados nas redes socais. Por fim, palavras como “Arthur maceta”, “ao vivo a edição não pode fazer nada” e “Ou arthura ou surta” foram citadas milhares de vezes. Em conclusão, mesmo com o voto do ex-rebelde, Linn escapou do paredão que foi formado com DG, PA e Eslovênia.

“A edição querendo passar a linna de “JOGADORA” e tentando queimar o Arthur a todo custo. Aí chega no confessionário ao vivo e o Arthur simplesmente MACETA a linna.” Dispara internauta.

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.