População se une na internet e avisa: #OPovoEstaComBolsonaro

Na tarde desta terça-feira (30), inúmeros internautas apoiadores do atual presidente da república Jair Bolsonaro, se uniram em um movimento na rede social Twitter e levantaram a hastag #OpovoEstaComBolsonaro.

A tag foi criada com o intuito de passar um recado para os opositores do governo do presidente e rapidamente se tornou o assunto mais comentado da rede social.

Após o presidente Bolsonaro anunciar na última segunda-feira (29), mudanças em algumas das pastas dos ministérios e ter trocado o comando das Forças Armadas, os usuários sentiram a necessidade de manifestar apoio a Bolsonaro, elogiar as modificações e reafirmar o apoio ao governo até 2026. 

A criatividade se fez presente na grande maioria das publicações, algumas das postagens fizeram questão de relembrar acontecimentos e dados do governo do PT (Partido dos Trabalhadores).

Uma das publicações evidenciou os supostos desvios que o governo do PT fez durante sua atuação, como o desvio de 42 bilhões de reais da Petrobras; 242,4 bilhões da saúde; 1,44 trilhão do BNDS (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) e 101 milhões no mensalão.

Além dessas exposições, as publicações com a hastag #OpovoEstaComBolsonaro, também registravam que Bolsonaro é o presidente com maior apoio popular na história do Brasil.

Gráficos com estatísticas da criação de vagas de empregos formais também foram publicados, reafirmando que Bolsonaro criou mais de 401 mil vagas desde o início do seu governo.

Por fim, alguns internautas trouxeram também uma mensagem motivacional ao presidente, pedindo que ele não se intimide e não se acovarde, mas seja fiel as suas convicções e lute bravamente por um país melhor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.