Policial rastreia veículo da esposa, flagra traição em motel e atira na boca do amante

Screenshot 20211129 180038

Um homem enfurecido atirou contra o suposto amante da esposa e a agrediu após flagrante de traição em um motel em Campo Grande no Mato Grosso do Sul na última sexta- feira. A mulher agredida pelo que considera como ex-marido, revelou à Polícia Militar que agressor rastreou o veículo dela. O  amante dela foi baleado na boca e está internado . Conforme boletim de ocorrência da PM, a esposa diz que está em processo de separação do policial Federal. Além disso, a vítima destacou que o ex-marido portava duas armas. 

O caso

Segundo o registro da PM, uma equipe do 9º Batalhão fazia rondas pela região da avenida Coronel Antonino, quando viU um homem com ferimentos na boca pedir socorro. Ele revelou que levou um tiro e que sua acompanhante ainda estava no motel com o suspeito. Os militares disseram que, enquanto pediam reforço, ouviram mais barulhos de tiros dentro do motel. Em seguida um carro branco deixou o local. 

Um dos PMs prestou os primeiros socorros para o rapaz com o tiro na boca. Outro foi até a portaria questionar sobre o ocorrido, mas a atendente do estabelecimento não tinha ciência do que era. A funcionária então sinalizou qual era o quarto da vítima, onde o PM encontrou a mulher, com ferimentos no rosto. A mulher relatou que as agressões vieram do ex-marido, que tentou matar o acompanhante dela. 

No relato da esposa, consta que o ex-marido também atirou contra o veículo dela, um Fiesta prata. O suspeito fugiu em um carro Virtus branco. A PM foi até a casa da mulher, mas o agressor não estava lá. A vítima foi levada para o Proncor e o acompanhante para a Santa Casa de Campo Grande. O caso foi registrado inicialmente pela 2ª DP e pode ser transferido para a Delegacia da Mulher, em razão de ser violência doméstica. 

Algo errado com esse post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.