dentro

Policial é demitido após apalpar pënis de colega e gritar ‘é pequeno’; confira

O agente Adam Reed, da polícia do condado de Wiltshire, Inglaterra, foi demitido na sexta-feira (17) por má conduta depois de puxar o zíper da calça de um colega de trabalho, tocar no pënis dele e gritar “é pequeno” na frente de outros policiais dentro de uma delegacia. As informações são do portal The News Democracy.

Adam passou por uma audiência que durou cinco dias e foi demitido sem aviso prévio. Em sua defesa, o policial alegou que era apenas uma brincadeira. Ele também está impedido de trabalhar novamente como agente em outros locais do Reino Unido, onde fica a Inglaterra.Durante a audiência, o outro policial disse que se sentiu “violado” e que nunca teve contato próximo com Adam.

O vice-chefe da polícia de Wiltshire, Paul Mills, disse que “as ações do ex-policial Adam Reed não foram apenas totalmente inadequadas, mas também violaram a dignidade de seu colega e teriam lhe causado sofrimento significativo”.

“Suas ações resultaram em conduta sᕮxual inadequada e a decisão da LQC de demitir Adam Reed da polícia de Wiltshire é completamente endossada pela Força.”“Ele agora será colocado na lista nacional proibida, o que garantirá que ele não possa trabalhar no policiamento no futuro”, finalizou.

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.