Polícia realiza ‘caçada humana’ para prender pai violento que sequestrou, espancou e deixou a filha de 2 anos em coma.

A polícia continua intensificando uma intensa “caçada humana” para prender o homem identificado como “Moebe”, que sequestrou, levou para um sítio e espancou de forma brutal, a própria filha uma menina de apenas 2 anos de idade, que está internada com traumatismo craniano e em coma em um hospital de Manaus.

De acordo com informações o autor da barbárie praticou o crime por não aceitar a separação da mãe da menina, que foi sequestrada na manhã da última segunda-feira, 8, pelo pai de dentro de casa, no bairro de São Lázaro, Zona Sul de Manaus.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Proteção à criança e ao Adolescente (Depca), onde a delegada titular Joyce Coelho, comanda as ações em vários locais de Manaus, com objetivo de localizar e prender “Joebe” que é elemento perigoso e ainda promete matar a mãe de sua filha.

No dia que entrou na casa da ex-mulher, sem que os vizinhos soubessem que se tratava de um sequestro, o homem conseguiu que um deles solicitasse um carro de aplicativo para ser usado no sequestro da filha.

Enquanto a polícia realiza diligência para prender “Joebe”, a criança continua em estado grave em uma unidade hospitalar de Manaus, em coma há dois dias e a delegada Joyce Coelho já foi informada que a menina corre risco de morte, porque foi espancada com bastante violência pelo próprio pai que não aceita separação da ex-mulher.