Polícia encontra carro incendiado e diz que veículo pode ter sido usado por Lázaro durante fuga

carro in 768x511 1

Na manha desta terça-feira (22), os policiais integrantes da força-tarefa que procura o assassino Lázaro Barbosa encontraram um carro abandonado e incendiado próximo à Gruta dos Ecos, na saída do distrito de Girassol.

A força-tarefa informou que faz buscas no local e investigam se há alguma pista de que o carro tenha sido usado por Lázaro, que está foragido desde o último dia 9 de junho, data da chacina no Incra 9 (Ceilândia).

Lázaro está se escondendo dos policiais entre os distritos de Girassol e Edilândia, que pertencem a Cocalzinho de Goiás-GO. Nos últimos quatro dias, algumas pessoas até disseram ter visto o homem correr pela mata, mas a polícia não encontrou nenhum indício. Mais de 200 policiais atuam na operação.

Além dos policiais, também há cães farejadores. Dois deles foram integrados no último domingo. Uma delas é a cadela Cristal, que participou das buscas por vítimas no desastre de Brumadinho-MG. Um caçador que diz conhecer a região, identificado como Babaçu, é mais um a compor a força-tarefa desde segunda (21).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.