Poliana Rocha não aguenta ficar com Leonardo, expulsa cantor e assume separação, após traição: “Sufocado”

polianarochaeleonardojuntos

Empresária compartilhou vídeo sobre vida íntima com cantor

Poliana Rocha voltou a causar alvoroço nas redes sociais ao falar sobre seu relacionamento com Leonardo. Depois de escancarar as traições do cantor, a empresária abriu o jogo sobre como anda a vida íntima do casal durante um bate-papo com seus seguidores na última quarta-feira, 16.

Através de sua conta oficial do Instagram, a influenciadora digital confessou que o sertanejo nunca para em sua casa e o motivo dele viajar frequentemente sem a companhia dela. “Leonardo é muito inquieto e a vida inteira ele foi acostumado a viajar por conta dos shows”, começou ela.

PREFERE SEPARAÇÃO

Poliana Rocha contou que é normal se sentir assim depois de tantos anos fora de casa. “Ele tem 38 anos de carreira, então, quando ele fica uns dois ou três dias em casa, parece que vai se sentindo sufocado, porque já acostumou a viajar”, continuou ela, que ainda confessou gostar da separação momentânea para manter a boa relação:

“Eu também me sinto diferente com ele em casa, porque acaba que ele opina em uma coisa que é serviço de mulher. Ele já começa a ver uns defeitinhos no movimento da casa e a observar mais coisas. Por isso, eu até prefiro que ele fique um pouco e depois viaje, porque nós fomos acostumados desta forma”, contou a esposa de Leonardo.

Ocupada, a empresária confessou que foi chamada para a última viagem do cantor, no entanto, não poderia por conta de seu trabalho. Por fim, ela afirmou respeitar o sertanejo: “Ele é super ansioso, gosta de viajar e eu tenho mais é que respeitar essa vontade dele. Quando der para eu estar junto, estarei de corpo e alma com o maior carinho. No fim, tudo dá certo”.

TRAIÇÕES DE LEONARDO

Leonardo e Poliana Rocha tem demonstrado o romance nas redes sociais. No entanto, aqueles que acompanham a vida dos artistas, sabem que eles passaram por altos e baixos durante o casamento. Diversas vezes, a empresária escandalizou ao revelar que teve que superar as traições do cantor para continuar a união, no entanto, ela também afirma que não se arrepende. “Hoje completamos 23 anos de casados entre idas e vindas… passei por decepções, traições, felicidades. Mas enfim consegui com muitas lutas segurar minha família. Que hoje para a glória do senhor está unida e feliz”, contou a esposa de Leonardo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.