dentro

Poliana Rocha, mãe de Zé Felipe, dá basta em Virginia e massacra decisão dela: “Não tem obrigação”

Poliana Rocha abre o jogo sobre Virginia Fonseca nas redes sociais

Poliana Rocha, esposa de Leonardo e mãe do cantor Zé Felipe, recentemente usou as redes sociais para conversar mais com seus seguidores.

Em seu perfil oficial no Instagram, ela abriu uma caixinha de perguntas e resolveu responder algumas dúvidas e curiosidades dos fãs.

Um dos internautas perguntou sobre a ausência de interação da nora dela, que para quem não sabe é a influenciadora Virginia Fonseca, esposa de Zé Felipe, referente às publicações dela nas redes sociais.

A pergunta era sobre a falta de curtidas da influenciadora nas publicações de Poliana Rocha.

Sendo assim, na mesma hora, sem papas na língua, ela respondeu: “Seria bom você perguntar para ela. Porém, ela curte o que ela quiser e não tem nenhuma obrigação de curtir os meus posts. E por mim está tudo bem”, começou ela.

E continuou: “Vou continuar tendo o mesmo amor e carinho de sempre por ela. Cada um é cada um. Só sei que eu curto todos os seus posts, comento e vibro com todas as postagens e conquistas. Eu sou assim”.

Para quem não se recorda, a influenciadora Virginia Fonseca e Zé Felipe se casaram em 2021, mas por conta da pandemia da Cøvid-19, a cerimônia foi feita dentro de casa e apenas para alguns familiares.

Atualmente o casal tem uma filha chamada Maria Alice e a influenciadora está grávida de sua segunda filha, Maria Flor.

POLIANA ROCHA SE DECLARA PARA LEONARDO

Na tarde de ontem, domingo (12), Poliana Rocha usou as redes sociais para fazer uma homenagem para Leonardo por conta do ‘Dia dos Namorados’.

Ainda em seu perfil oficial no Instagram, ela compartilhou uma foto abraçada com o cantor sertanejo e na legenda se declarou.

“Se quer ser amado, AME! Feliz dia dos namorados! Te amo amor”, escreveu ela.

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.