dentro

Poliana Rocha faz comunicado, confirma internação às pressas e pior notícia é dada: “Diagnóstico”

Em um desabafo dramático, Poliana Rocha expôs a internação e anunciou o pior ao público

Poliana Rocha, esposa do cantor Leonardo, fez um comunicado dramático em suas redes sociais neste domingo (12) e confirmou o pior ao público. Nos Stories do Instagram, a loira expôs uma internação às pressas e falou da apreensão pelo diagnóstico final.

De acordo com a jornalista, seu cachorrinho de estimação, Romeo, precisou ser internado. “Meu ROMEO… Internado!!! Meu coração fica triste, quando chego em casa e ele não está… Agora passando por exames !!! AMANHA sai o diagnóstico e conto para vocês!”, escreveu a artista, expondo o pior.

Na mesma publicação, Poliana Rocha fez questão de agradecer a equipe que vem cuidando do seu bichinho. “Obrigado por estarem conosco sempre! Confiança e profissionalismo de altíssima qualidade!!”, finalizou a mãe de Zé Felipe, sem dar maiores detalhes do ocorrido.

INTERNAÇÃO

Vale destacar que, recentemente Poliana Rocha viveu outro momento difícil com Romeo. Acontece que o ‘parceiro’ da influenciadora sofreu uma parada cardíaca e deixou toda a família em estado de choque.

“Ele teve uma parada cardíaca no dia que eu fui pra Porto Alegre, vocês acreditam? Eu fui assim com o coração na mão, orando, pedindo a Deus”, disse.

Poliana Rocha frisou que o bichinho precisou ser reanimado, entubado e ficou dias internado, porém, felizmente conseguiu se recuperar e voltar para casa. “Hoje ele retornou pra nossa casa. Então, eu estou assim muito feliz e estou até emocionada”, disse.

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.