dentro

Poliana Rocha cai no choro com notícia, confirma internação às pressas e estado grave: “Parada cardíaca”

Poliana Rocha surgiu bastante abalada

Não é novidade para ninguém que Poliana Rocha é completamente apaixonada por seus animais de estimação. A esposa de Leonardo tem dois: Petra e Romeo. Mas, o último mencionado passou por momentos muito delicados nos últimos dias e deixou a loira bastante abalada.

Através de uma sequência de vídeos, ela contou o que rolou com Romeo. “Pra alegria da nossa casa hoje ele voltou. Eu vou contar pra vocês o que aconteceu com o Romeo. Ele teve uma parada cardíaca no dia que eu fui pra Porto Alegre, vocês acreditam? Eu fui assim com o coração na mão, orando, pedindo a Deus”, começou ela.

“Aí ele foi intubado, eles reanimaram ele e hoje ele retornou pra nossa casa. Então, eu estou assim muito feliz e estou até emocionada”, disse Poliana Rocha. Ela, então, decidiu detalhar o passo a passo: “Aí eu vi que a noite tinha um barulho de vômito, vi que as fezes tinha uma poça de sangue. Eu liguei pra clínica e eles vieram pegar ele”,

“Nesse dia o Romeo teve uma parada cardíaca e foi intubado. Ele ficou dois, três em estado muito grave. Hoje eles começaram a tirar o sedativo e o Romeo foi se recuperando de uma maneira incrível. Então, agora ele está sendo acompanhado por um cardiologista e está aqui em casa para honra e glória do Senhor”, explicou Poliana Rocha.

“Ele é cachorrinho já idoso, está cheio de comprometimentos, já tem suas limitações, mas estamos fazendo de tudo para que ele viva bem e viva muitos anos ainda com a gente”, contou a esposa de Leonardo. Segundo Poliana Rocha, os cuidados com o cachorro aumentaram e a situação é delicada.

Relatório

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.