Poliana, após traições de Leonardo, expõe separação cruel e surge abatida: “Coração na mão”

esposadosertanejoleonardopolianarochaeocantor1280x720

Poliana Rocha ficou separada fisicamente de Zé Felipe e surgiu triste

Quem segue Poliana Rocha nas redes sociais deve saber que a jornalista é bastante conectada com sua família. Neste final de semana, por exemplo, a famosa decidiu embarcar em uma viagem para curtir o feriadão na companhia de Leonardo. Ao longo do dia, a mulher gravou alguns vídeos na companhia do cantor.

Em um deles, os dois aparecem juntos no carro, enquanto Leonardo aparece sentado no banco da frente. Apesar disso, o cantor tomou cuidado ao mexer no celular e usou a mão para esconder o aparelho de Poliana Rocha. Mas, não foi somente o momento de descontração que marcou o dia do casal.

Um outro clique que chamou atenção foi um em Poliana Rocha se mostrou com o coração partido por conta de Zé Felipe. Acontece que o filho da socialite fará o primeiro show após quase dois anos parado, no próximo dia 1 de novembro. Mas, a jornalista não poderá marcar presença e isso a deixou triste.

Em sua conta no Instagram, Poliana Rocha fez um desabafo e se justificou. “Fico com o coração na mão de não estar presente no primeiro show do Zé, pós-pandemia… Ainda mais quando ele pergunta: Mãe você vem? Mas, preciso equilibrar e dar suporte a todos. Nesse momento, preciso estar junto do marido”, disse ela.

Vale lembrar que recentemente Poliana Rocha viajou sozinha para Europa onde foi se encontrar com Zé Felipe, Virgínia e a neta, Maria Alice. Na ocasião, Leonardo ficou sozinho no Brasil. A socialite passou cerca de uma semana fora do Brasil para aproveitar a companhia do filho e parece ter se divertido bastante.

TRAIÇÕES DE LEONARDO

Ao completar 25 anos de casamento, alguns internautas criticaram a empresária. Por conta disso, uma questionou como Poliana Rocha se sentiu ao ver tais afirmações.

“Fui traída sim, assumidíssima, me permiti perdoar, superei e construí uma família linda! O mérito é meu, como vou me sentir mal?”, questionou a esposa de Leonardo.

Além disso, a loira assumiu: “Saiu em vários sites e eu fiquei super agradecida com o carinho das pessoas, mas existem muitos comentários maldosos me chamando de chifruda, corna, que eu estava com ele por dinheiro!”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.