Polêmica de sᕮxo, sofrimento profundo com filha e soco: Xororó tem segredos escancarados

xororosandy

Comemorando  50 anos de uma carreira de sucesso, Xororó também carrega muitas polêmicas em sua história

Xororó, um dos cantores sertanejos mais respeitados do país, tem muitas polêmicas que cercam sua carreira, principalmente quando envolvem seus dois filhos, os também cantores Sandy e Junior.

Uma das histórias mais antigas e que permeia na mídia até os dias atuais foi uma entrevista concedida por Sandy à Revista Playboy. Na ocasião, a cantora acabou dizendo que era possível ter prazer anal. Na época, a frase repercutiu muito no Brasil e até hoje o assunto é tabu para o seu pai.

Xororó não escondeu o desgosto ao ser questionado sobre a situação. “Que pai quer ouvir isso da filha”, respondeu o sertanejo. Após o clima parecer ter esquentado na família, Sandy tratou de desmentir a polêmica e apesar de admitir ter conversado sobre assunto, disse que sua fala havia sido tirada de contexto pela mídia.

SANDY FOI TRAUMATIZADA POR XORORÓ?

A filha do sertanejo voltou a causar polêmica relacionada ao pai, mas dessa vez o comentário não saiu da boca dela. Durante uma live há algum tempo, o cantor Eduardo Costa acabou revelando que graças a um pedido de Sandy, Xororó nunca mais havia ingerido uma gota de álcool sequer.

Isso porque, a cantora teria ficado traumatizada por conta do vício do pai, que fazia o uso descontrolado de bebida alcoólica.

BRIGA DE BASTIDORES

Em entrevista concedida ao documentário Nossa História, que conta a saga da dupla Sandy e Junior e foi disponibilizado no GloboPlay, Xororó abriu o jogo e disse que tem determinadas mágoas, que mesmo após mais de 30 anos, simplesmente não consegue esquecer.

Uma delas aconteceu ainda na década de 90, quando Sandy e Junior, ainda pequenos, faziam participações nos mais variados programas. Acontece, que uma pessoa famosa, de um determinado programa, como ele mesmo disse, sem citar nomes na ocasião, acabou humilhando a duplinha.

O tal famoso chegou no camarim na emissora e ficou extremamente incomodado ao ser deparar com alguns seguranças na porta de Sandy e Junior. Diane de tal situação, o diretor do programa, fez um escândalo, disse que não havia nenhum bandido por lá e afirmou, inclusive, que a dupla podia ir embora.

Algum tempo depois, ao ir em um outro programa, na mesma emissora, Xororó avisou um dos seguranças para ficar perto dele, pois a vontade era dar uma porrada no tal sujeito que também estava por lá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.