Poderia encerrar minha carreira, Dudu fala sobre acusação de agressão

O atacante Dudu, do Al Duhail (QAT), avaliou que o processo em que foi acusado de agressão por sua ex-mulher, Mallu Ohana – arquivado por falta de provas – poderia ter “acabado com sua carreira”. O jogador afirmou, no entanto, que em nenhum momento da investigação perdeu a tranquilidade, por saber o que havia acontecido.

LEIA TAMBÉM: Partiu, Europa? Jornalista revela contato oficial de gigante europeu por Rony, do Palmeiras

O ex-atacante do Palmeiras, que agora está noivo de Paula Caroline – com quem mora no Qatar -, afirmou que evita o contato com a ex-esposa, a não ser para falar sobre os filhos.

Quem conviveu comigo desde as primeiras coisas que falavam: eu estava tranquilo porque sabia que não tinha feito nada, entendeu? E graças a Deus que havia essas câmeras. Pensa se não tivesse aquelas câmeras? Ela iria acabar com a minha carreira, praticamente. Vocês veem aí as pessoas que estão se envolvendo com isso, que às vezes são culpadas com isso, está acabando com as carreiras das pessoas, ‘pô’. Mas sempre estive tranquilo. Estou tranquilo até hoje“.

Não tenho contato (com a ex-mulher). Só falo dos meus filhos, entendeu? Então ela que segue com a vida dela, enquanto eu vou seguir com a minha aqui. Feliz, como sempre estive. Graças a Deus, tudo se resolveu, foi provado. Eu falei na primeira vez na delegacia para a delegada: ‘Estou tranquilo. Não fiz nada’. Falei o mesmo para os repórteres depois que saí da delegacia: ‘Vocês vão ver nas câmeras’. E foi o que demonstrou. Isso é uma causa muito séria“, finalizou.

Algo errado com esse post?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.