Pocah foi espancada e traída na gravidez e escancara: “Tudo que você possa imaginar”

pocah 1

Pocah fez desabafo no BBB21

Pocah revelou no BBB21 que enquanto estava grávida de Vitória, era espancada e traída pelo ex.

Sem citar nomes, ela desabafou na casa mais vigiada do Brasil. Falando com Caio, Arthur, Camilla de Lucas e Juliette na piscina do Big Brother Brasil, a cantora disse que foi traída e agredida durante a gravidez de sua menina. Ela teve também um embate com João.

Caio falava com Pocah que teve o privilégio de passar mais de um mês junto da sua noiva Waléria quando a filha do casal nasceu. “Não fui nem para a roça”, declarou o rapagão. Camilla então declarou que já escutou vários relatos de mães cujos maridos “sumiram” quando os filhos nasceram.

Pocah então relatou sua situação no BBB21. “Tenho até receio de falar. Eu grávida, amore? Traição, agressão, tudo o que você possa imaginar na minha gravidez”, explicou. “Cê tá doido. Deus me livre”, disse Caio. O UOL procurou o MC Roba a Cena, pai da filha de Pocah, que estava com ela em 2016, quando a cantora estava grávida, porém não recebeu resposta.

Pocah foi a primeira pessoa no BBB21 a perceber a falsidade de Viih Tube. Isso porque a cantora notou que a influenciadora chama quase todos os homens de pai.

Tudo começo quando Viih Tube disse que Arthur falava de um jeito muito parecido com seu pai, o que chamou sua atenção lá dentro. Contudo, embora com vários “pais”, ela só tem uma “mãe”, que é Pocah. E ontem (12), na cozinha, ela resolveu alfinetar a situação e brincar um pouco com a loira.

De acordo com ela, “A Viih já foi filha de todo mundo nessa edição”. E então, com Juliette junto na cozinha, passou a citar os homens dos quais ela chamou de pai. Vale lembrar que Viih Tube garantiu para Thaís que Juliette é seu próximo foco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.