PMs são flagrados aos beijos com mulheres durante patrulhamento

captura de tela 642

Dois policiais militares foram flagrados em momentos de intimidades com mulheres, na sexta-feira (31), em Brasília (DF), enquanto eles deveriam estar fazendo patrulhamento da região. De acordo com o site Metrópoles, as imagens foram feitas no Setor de Armazenagem e Abastecimento Norte (SAAN).

O vídeo mostra o momento que o PM beija uma das jovens, enquanto o outro beija o pescoço de outra mulher, sem se importarem com a presença de populares que passavam pelo local.Toda cena ocorreu às 4h30, pouco tempo depois dos militarem terem chegado de viatura para acompanharem a saída de populares de uma casa de festas.

Em um momento, um grupo se aproxima dos PMs e oferece um cigarro. Eles aceitam e começam a fumar.Algum tempo depois as mulheres se unem ao grupo, quando um dos policiais começa a beijá-la. O clima esquenta e o casal procura um local mais reservado. Em seguida, os quatro envolvidos vão para atrás de um bloco residencial e continuam com a troca de carícias. Ao todo, são quase 20 minutos de beijos e abraços.

Nota da PMDF

Ao jornal, a Polícia Militar do Distrito Federal informou que o fato será apurado e instaurado o devido processo legal aos policiais envolvidos. “Ressaltamos que a PMDF não coaduna com nenhum tipo de desvio de conduta de seus policiais”, disse em nota.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.