dentro

PMs são flagrados agredindo motorista de aplicativo

Três policiais militares agrediram um motorista de aplicativo em Santa Maria, no Distrito Federal. O caso ocorreu na madrugada desta segunda-feira (4/4) e foi filmado por pessoas que, indignadas, presenciaram a cena.

As filmagens mostram o momento em que um dos PMs se aproxima do motorista – que pediu para não ser identificado – e dá um soco no rosto da vítima. Depois, ele dá um mata-leão no motorista, que em seguida é jogado no chão. Mesmo com o homem rendido, as agressões dos três PMs continuam, como pode ser visto nas imagens. VEJA:

O motorista de aplicativo disse à coluna que estava esperando por passageiros em um bar, na CL 212. Ele afirmou que viu um rapaz no chão, passando mal, e pediu ajuda aos policiais militares, que teriam se recusado e passaram a agredi-lo.

Uma das pessoas que filmaram as agressões comentou em um dos vídeos: “Ele só estava gravando. Que ridícula essa abordagem. Sinceramente, que vergonha”.

A vítima ficou com os olhos roxos e com hematomas nos pulsos, nas costas e nas orelhas. O motorista registrou boletim de ocorrência na 5ª Delegacia de Polícia (Asa Norte).

Por meio de nota, a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) disse que “o fato já está sendo criteriosamente apurado”.

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.