PMs salvam mulher com corda no pescoço no interior.

q2otVmc

Na manhã de sexta-feira (25), policiais militares de Canarana atenderam uma ocorrência, onde um homem queria retirar os pertences pessoais da casa de sua ex companheira. A situação no local era tensa e a mulher por não aceitar a separação, o solicitante pediu aos PMS acompanhassem a retirada do material.

Após a chegada da equipe foi ouvido gritos no interior da casa, e a cena foi aterrorizante, a jovem de 23 anos estava pendurada com uma corda no pescoço e já desmaiada. Em ato contínuo, os policiais cortaram a corda e começaram o trabalho de massagem cardíaca objetivo de reanimar a vítima, que voltou a consciência, e foi rapidamente levada ao hospital Municipal de Canarana.

A rapidez de ação dos PMs, sargento Eli de Araújo e cabo Advailton Soares,  foi fundamental para conseguiram salvar a jovem que queria dar fim a sua vida.

O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, e-mail e chat 24 horas todos os dias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.