PMs invadem apartamento em chamas e salvam moradores

Sem titulo 515

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) salvou pessoas que estavam presas em um apartamento que pegou fogo na Vila Planalto. 

Os policiais patrulhavam a avenida Israel Pinheiro quando foram acionados. Os militares isolaram a área e acionaram o Corpo de Bombeiro Militar do DF (CBMDF). Era possível ver as chamas e a fumaça saindo pela janela do imóvel. VEJA O VÍDEO AQUI

Populares informaram que os moradores do imóvel tentavam controlar o incêndio. Os policiais perceberam que o fogo estava aumentando e não havia tempo para aguardar a chegada do CBMDF, por isso, resolveram entrar para tirar os ocupantes do local.

“O fogo estava se alastrando e a fumaça havia tomado conta do local. Foi preciso se abaixar para conseguir chegar até as pessoas que estavam no apartamento”, relatou o cabo Ribamar Carvalho, que participou da operação.

Em dado momento, as vítimas ficaram desorientadas por conta da inalação de fumaça. “Como havia risco de explosão, pois o fogo já estava chegando na cozinha onde havia um botijão de gás, os policiais retirara as pessoas às pressas do local e desligaram a parte elétrica do imóvel”, informou a PMDF.

Algo errado com esse post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.