PM mata ex-mulher e bebe gasolina

Sem titulo 742

A Polícia Militar (PM) de Hortolândia (SP) deteve, nesta quarta-feira (24), o homem suspeito de matar a ex-mulher, de 34 anos, no sábado (20) em Sumaré. A vítima foi estrangulada dentro de um carro e o ex-marido estava foragido desde a data do crime.

Segundo a PM, após a detenção, o homem foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), e, até esta publicação, passava por um procedimento de lavagem estomacal porque ingeriu gasolina.

A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Sumaré foi designada para conduzir a investigação.

O crime

Cassia Aparecida da Silva Galdino foi estrangulada dentro de um carro logo após uma discussão, antes das 7h de sábado, e teve o corpo abandonado em uma calçada na Rua Zacarias Lima Vilela, no Jardim Denadai.

AdChoicesPUBLICIDADE

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito não aceitava o final do relacionamento. Logo após o assassinato, o homem teria ligado para o filho do casal para avisar que matou a mãe dele.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender a vítima, mas quando chegou ao local ela já estava morta. O caso foi registrado no Plantão Policial de Sumaré.

Segundo o boletim de ocorrência, policiais civis estiveram no local e fizeram contato com um irmão do suspeito, que apresentou um áudio onde ele confessa a autoria do crime, indicando que a motivação seria o fato da vítima desejar romper com o casamento, o que não era aceito pelo homem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.