PM casado fica em estado grave após levar tiro da amante que descobriu que ele tinha uma segunda amante

pm baleado esposa guarulhos amante 26102021224816884

Um policial militar foi baleado por uma amante na tarde de terça-feira (26), em Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo. A autora do disparo também é policial militar e descobriu que o agente estava tendo um caso com outra mulher. Além desses dois relacionamentos, o policial é casado.  As informações são da Record TV.

A policial militar marcou um encontro com o policial e levou junto a outra amante, que confessou estar em um relacionamento com o policial Reginaldo Paulo porque ele teria dito que era solteiro.

Houve uma rápida discussão, mas o homem não teve muito tempo para argumentar. A amante que havia armado o “flagrante” sacou a arma e disparou na região do quadril do homem, que caiu de forma imediata. A Record TV teve acesso a um vídeo que mostra o momento que a policial atira.

Ele foi socorrido por uma unidade do Corpo de Bombeiros e levado para um hospital em Guarulhos. Nesta quarta-feira (27), ele permanece internado em estado grave. O caso foi apresentado à 4ª delegacia de Guarulhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.