Piquerez mal chegou e já vai ser desfalque, entenda

inbound8099362854246109575

O lateral esquerdo Joaquín Piquerez, do Palmeiras, foi pré-convocado nesta sexta-feira para defender a seleção uruguaia nas Eliminatórias da Copa do Mundo. O jogador está na lista de jogadores do exterior do técnico Oscar Tabárez e pode desfalcar o Verdão no Brasileirão.

Sendo relacionado pelo Uruguai nas partidas que serão realizadas nos dias 2, 5 e 9 de setembro, Piquerez seria ausência no Palmeiras para o confronto contra o Ceará, pela 19ª rodada do Brasileirão. O jogo será disputado no dia 5, na Arena Castelão.

Piquerez chegou ao Verdão para substituir Matías Viña, que se transferiu para a Roma. Viña, inclusive, também foi pré-convocado nesta última chamada de Tabárez. A lista definitiva sai dias antes da preparação da equipe para os jogos das Eliminatórias.

O lateral ex-Peñarol, que ainda não atuou na seleção profissional do Uruguai, deve fazer sua estreia pelo Verdão neste sábado, contra o Atlético-MG. O goleiro Weverton será ausência confirmada no Palmeiras no início de setembro, já que foi convocado pela Seleção Brasileira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.