Piora estado de saúde de Paulo Gustavo, internado com Covid-19

paulo gustavo 1

Na tarde desta segunda-feira (3), Paulo Gustavo que segue internado em estado grave com problemas de saúde devido complicações da Covid-19, teve atualizado seu estado de saúde que piorou segundo colunista.

Paulo gustavo teve uma piora bem complicada, o humorista está com uma fístula arteriovenosa”.

“Essa situação acabou fazendo com que o ator obtivesse uma embolia pulmonar essa, que seria uma bola de ar que entrou no pulmão e foi e através da corrente sanguínea e se alojou no cérebro do ator, piorando seu estado de saúde”. As informações são do colunista Felipeh Campos do programa ‘A Tarde é Sua’ apresentado por Sônia Abrão e exibido na Rede TV.

O humorista e ator segue internado desde o último dia 13 de março. Essa não é a primeira vez que o estado de saúde do famoso teve uma piora, o humorista diretor e produtor tem recebido uma chuva de energia do bem de anônimos e famosos que estão torcendo muito pela recuperação do famoso.

Recentemente o humorista teve um quadro agravado por conta da doença, da qual ele vem lutando bravamente. Na ocasião a assessoria de imprensa falou sobre a situação do ator.

Segundo nota divulgada nesta segunda-feira (26), ele continua na UTI em situação grave, em uso de ventilação mecânica e ECMO e agora está tratando uma nova pneumonia.

No comunicado, a equipe diz que ele estava estável nos últimos dias. “Há cerca de sete dias não surgem complicações relevantes, fato que aumenta as nossas esperanças na boa recuperação do paciente”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.