Piloto de avião pede que passageiros cantem hino do Flamengo antes de decolar

whatsapp image 2021 11 25 at 16.39.37.jpeg

Nas redes sociais, um vídeo comprova que o ânimo de final de Libertadores tem contagiado o público. Antes de iniciar um voo, provavelmente com destino a Montevidéu, o piloto passa as instruções de segurança e, em seguida, pede que cantem o hino do Flamengo.

Os passageiros, em grande parte rubro-negros, respondem em alegria e cantam.— E eu dei sorte na última (final da Libertadores), hein? —, diz o piloto pelo sistema de comunicação da cabine.

Detentor da maior torcida do mundo, o Flamengo mobiliza milhões de pessoas ao redor do planeta para torcer e se emocionar com o elenco rubro-negro em campo. E, certamente, a final da Libertadores não fugiria à regra.

Nos últimos dias, milhares de flamenguistas estão se deslocando dos mais variados países para o Uruguai, onde o Fla enfrentará o Palmeiras em busca pelo tri do torneio. Contudo, a maior movimentação de rubro-negros certamente parte do Brasil.

Quanto aos meios de transporte, embora uma parcela tenha viajado em veículos terrestres, como em carros, vans e ônibus, a maioria dos torcedores optou por ir de avião. Chegando pelos ares, um voo em especial chamou atenção da mídia.

A partida entre Flamengo e Palmeiras acontecerá às 17h (horário de Brasília), deste sábado (27). O evento será sediado no Estádio Centenário, local onde o Mais Querido conquistou seu primeiro título pela competição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.