Personagem de Salve-se Quem Puder leva fora, se entope de drogas e tem overdose cruel …

salvesequempuderursula

Úrsula não suportará a rejeição por partede Téo na novela Salve-se Quem Puder, se entupirá de remédios e acabará tendo overdose após fora.                                                                                                                                                                    

Na novela Salve-se Quem Puder, que está sendo exibida atualmente na Globo, Úrsula(Aline Dias) tentou fazer a cabeça de Téo (Felipe Simas) contra Luna (Juliana Paiva) ao revelar que ela mentiu sobre o nome de sua mãe e sua formação antes de o rapaz fazer uma tão esperada cirurgia, mas não adiantou muito.                                                           

Por causa disso, a jovem esperará ele se recuperar mais do procedimento e o procurará depois para insistir no assunto. Téo, no entanto, não vai querer saber da história. “Tá,vamos dizer que é verdade. Que o nome da mãe da Fiona é esse aqui no documento,Cíntia Matteuchi, e não Ermelinda [Grace Gianoukas]”, iniciará ele.                                     

            Téo manda a real para Úrsula                                                                                                                                                   

“Tenho certeza que ela vai ter uma explicação pra tudo!. Úrsula, cê sabe que eu tenho o maior carinho por você. Cê faz parte da minha vida, a gente namorou tanto tempo…Mas se você teve esse trabalho todo, investigou a Fiona, achando que a gente… Que ainda tem alguma chance da gente voltar… Não vai acontecer”, disparará.                                               

“Mesmo sabendo que ela é uma golpista, Téo? Eu nunca te enganei, eu sempre fui100% honesta com você”, rebaterá Úrsula. “Se a Fiona for essa pessoa que cês tão dizendo, não vai ser essa decepção que vai me fazer voltar com você. Cê precisa entender que acabou. Cê tem que seguir com a sua vida”, disparará ele para ela.                                                

A menina implorará por uma segunda chance, mas Téo será enfático. Cê não pode depender de mim nem de ninguém pra estar bem. Em primeiro lugar, cê precisa estarbem com você mesma. Cê nunca vai ser feliz, ou fazer outra pessoa feliz, se não tiverem paz consigo mesma. Cê vai conseguir, acredita”, declarará o rapaz.                                                       

Desfecho cruel                                                                                                                                                                                        

“Só precisa tratar essa insegurança que só te faz mal. E parar de viver tão sozinha. Cê precisa fazer novas amizades, socializar”, finalizará ele, que pedirá para que ela não volte a se entupir de remédios. Mas isso acabará acontecendo e a jovem usará as drogas farmacêuticas, terá uma overdose e será encontrada desmaiada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.